Os looks mais extravagantes do Met Gala 2019

25/07/2019

O baile desse ano teve como tema o conceito estrangeiro de "camp", e surpreendeu a todos com os looks exagerados e psicodélicos 

O que é camp? 

O tema do baile anual de famosos desse ano (Met Gala 2019) foi definido como "Notes on Camp", fazendo relação ao conceito de Camp, que pode ser definido como uma estética artificial que usa do exagero de uma forma não intencional e lúdica. É extremamente difícil definir ao certo o significado desse conceito, porém, os looks caprichados deste ano são os exemplos perfeitos, confira a lista abaixo:  


Benedict Cumberbatch 

O ator de 42 anos, estrela do filme Vingadores: Ultimato, conquistou o Met Gala com um terno excepcionalmente branco estilo "Smooth Criminal", feito pela estilista inglesa Labassa Woolfe, complementando com uma fedora igualmente branca e um sapato Loafer de veludo. 


Jared Leto 

Talvez o famoso que mais soube representar o conceito proposto, Jared Leto surpreendeu a todos ao aparecer trajado com uma toga de seda cor vermelha sangue acompanhada de correntes de diamante cobrindo seu corpo todo. Porém, o verdadeiro destaque desse look, foi a réplica perfeita de sua cabeça decepada que ele carregou com sigo durante todo o baile. Todo o outfit foi assinado pela Gucci, inclusive a cabeça, e com certeza foi um dos principais destaques do baile, balanceando perfeitamente o exagero com a seriedade. 


Ezra Miller 

Eleito um dos convidados que mais se destacou, Ezra Miller foi ao tapete vermelho usando um terno alongado com espartilho de diamantes, desenvolvido pela grife Burberry e segurando uma máscara que cobria o seu rosto. A surpresa veio quando ele removeu a máscara e revelou a maquiagem psicodélica que trazia a ilusão de que o mesmo tinha 7 olhos, a produção impecável foi feita pela maquiadora canadense Mimi Choi e com certeza roubou a cena do baile. 


Nick Jonas

Abusando dos diamantes e do glitter, Nick Jonas provou que não há limites para brilhar no tapete. O terno branco assimétrico combinado com os colares, brincos, anéis e relógio cravejados de diamantes mais os sapatos de glitter da grife de Christian Louboutin's, elevaram esse look para um novo nível de destaque. 


Billy Porter 

Com certeza o look que mais roubou a atenção no tapete, Billy Porter chegou ao evento sendo carregado por 6 homens sem camisa cobertos de ouro, a entrada estilo Cleópatra foi somente o início da performance, após descer da carruagem, o artista revelou o impressionante macacão dourado adornado com asas de 3 metros de comprimento, tudo desenvolvido sob medida pela grife The Blonds. Para completar, o look contou com botas douradas feitas por Giuseppe Zanotti e um acessório na cabeça feito com ouro 24 quilates. 

Redação: Gabriel Stelita Schalch | Direção: Thiago Manias  


PUBLICAÇÕES RECENTES